Suspeita de matar bebê com tiro na cabeça é presa e diz que não teve intenção

Crime aconteceu no dia 14 de abril em Felipe Camarão.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa prenderam, nesta terça-feira (7), a mulher suspeita de ter matado um bebê, de 11 meses, com um tiro na cabeça. O crime aconteceu no dia 14 de abril, no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.

Nesta terça-feira, ao ser presa e chegar na DHPP, a mulher, identificada como Sidneia Nascimento da Silva, mostrou-se irrtada com a presença da imprensa no local.

Ela declarou que não teve a intenção de matar a criança e que o alvo era uma tia da menina. Sidneia foi presa por força de mandado de prisão. Ela estava escondida na casa de familiares, em Extremoz.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
7 de junho de 2016 13:00 ×

uma vagabunda dessa e pra ser pena de morte.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário