Trio é detido após roubo de caminhonete em Nisia Floresta

Veículo havia sido roubado na noite do domingo.

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) recuperaram na tarde desta segunda-feira (27) um veículo que havia sido tomado de assalto na noite do domingo (26) na cidade de Nísia Floresta.

Foi em patrulhamento de rotina que os militares visualizaram o veículo e ao realizar a abordagem constatou que havia registro de roubo. Felipe Viana da Silva, de 22 anos, que conduzia o veículo acabou detido na zona Norte de Natal.

Já na cidade de Senador Georgino Avelino, o Bope localizou Francisco de Assis Camilo de Souza, de 27 anos, e Diego Bruno de Jesus Rocha, de 23 anos. A dupla foi reconhecida pelas vítimas também por participação na ocorrência de Nísia Floresta e foram conduzidos em flagrante à Delegacia de Polícia Civil. Todos os detidos já respondem processos na Justiça.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário