Trio é detido com arma de fogo e tarjetas de placas de veículos

Flagrante foi feito nesta madrugada em Parnamirim.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) prenderam, na madrugada desta segunda-feira (20), na Rua Mar da Galileia, na cidade de Parnamirim, três homens identificados como Edimilson Cardoso de Lima, Francenilson de Lima Seabra e Ewerton Felipe Nascimento Souza Santana.

Os policiais estavam em patrulhamento quando visualizaram o trio em atitude suspeita e durante a abordagem foi encontrado com eles um revólver calibre 38 municiado, além de aparelhos celulares, dinheiro fracionado, balança de precisão e tarjetas de placas veiculares do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba, o que geralmente são utilizadas por infratores para clonagem de veículos.

Todos foram conduzidos em flagrante à Delegacia de Platão da zona Sul de Natal para melhor apuração dos fatos e ficaram à disposição da Justiça.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário