UMARIZAL: Dois postos de combustíveis foram assaltados simultaneamente


Por volta das 20:45 horas, três elementos armados com uma espingarda calibre 12, pistola e revolver, assaltaram o posto de combustível Pais & Filhos, localizado na Avenida 27 de novembro, e agrediram o vigia com a coronha da espingarda calibre 12 no rosto, chegando a feri-lo. Em seguida, os elementos não satisfeitos se dirigiram ao posto de combustíveis Miragem, que fica a margem da RN 117, e lá praticaram o assalto, e quando saiam, disseram para um dos frentistas que queria que a polícia chegasse para eles trocarem tiros. Os postos de combustíveis Pai e Filhos e Miragem foram assaltados na noite de hoje (17), simultaneamente. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
18 de junho de 2016 16:26 ×

umarizal, minha cidade esta entregue ao deus dará,alem disso.Um policial, daqui que presta serviço na cidade,fica atirando no meio da rua com seninhas de ciúmes da amante,podendo está fazendo a segurança da população.Bigode está fazendo falta.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário