Umarizal: Pré-candidata Elijane diz que momento é de diálogo e seu pré-vice ainda não foi definido

A pré-candidata Elijane Paiva vem destacando que seu pré-candidato a vice, quem vai decidir é a população, ela declara que o momento é de diálogo com as pessoas da cidade sobre a situação do município e identificar quais são as demandas e necessidades de Umarizal.

“Só depois dessa discussão do que a cidade precisa e dos problemas é que a discussão dentro do partido se encaminha para a escolha de um nome. Desde quando me filiei novamente a um partido político, defini ali que iria participar das decisões políticas que apontem para um futuro melhor, em especial para a nossa Umarizal”, declara Elijane Paiva.

A Pré-candidata Elijane também destaca a conversa com o vereador Érico Onofre no ultimo final de semana:

“Foi com muita satisfação que nesse final de semana, sentei com o vereador Érico de Dr° Guaraci e firmamos a continuidade da nossa parceria quanto ao projeto de oposição, resultado este de um amadurecimento político e de uma preocupação de futuro para com a nossa Umarizal. Entretanto, precisamos esclarecer que: no que se refere a escolha de um pré-candidato para fazer um complemento de chapa (o que ficou acordado tanto com o vereador Érico como com os demais) é que esse processo ou escolha será como sempre informamos nas nossas entrevista, através de pesquisa, pois essa foi a forma que acredito vir de encontro com o respeito que tenho a população, ao grupo e aos amigos que trabalham ,e juntam esforços para a construção de uma Umarizal de todos” disse a pré-candidata Elijane.

*Blog do Raniele Gomes
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
14 de junho de 2016 16:31 ×

Pra falar a verdade, se fosse por vontade da maioria do grupo, isso já teria sido resolvido. A chapa puro sangue seria a melhor escolha

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário