Umarizal: Prefeito Marcos pede direito de resposta sobre reportagem do combustível

O prefeito Marcos Fernandes solicitou pessoalmente do redator deste espaço, na quarta-feira (01), direito de resposta sobre a reportagem do uso exagerado de combustíveis pela prefeitura municipal de Umarizal, exibida na segunda-feira, dia 30 de maio, no blog Umarizal News e copiado por outros blogues da cidade. 

A reportagem mostrou que a prefeitura de Umarizal gastou em apenas cinco meses do ano de 2016, de janeiro a maio, o valor de R$ 206 mil reais em combustíveis, sendo gasolina, Álcool e diesel. 

Na sessão da câmara da terça-feira, 31 de maio, os vereadores da situação, bem como o próprio prefeito em pronunciamentos, disseram que a reportagem não exibia a verdade, e mostraram que a prefeitura tem 21 veículos rodando, entre eles, cinco motocicletas. 

Na verdade, a matemática dos vereadores da situação e do prefeito Marcos Fernandes, não batem com os gastos, e portanto, a preocupação deles é bastante considerável, pois não tem como eles justificarem como gastaram tanto combustível. 

Já a oposição precisa fazer a sua parte e solicitar do gestor público, os gastos mensais detalhados de cada veículo, o que não será difícil, pois um único posto abastece os carros da prefeitura, e os motoristas de cada veículo assinam as notas, pois assim acontece o controle dos gastos. 

Esperamos que o prefeito municipal, bem como a bancada da situação na câmara municipal, expliquem tais gastos, através do direito de resposta.

O blog Umarizal News está aberto ao direito de resposta, baseado na LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015. 

PS: Até o fechamento desta reportagem, nenhum documento relacionado ao "direito de resposta" foi enviado ao blog. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário