Umarizalense foragido da cadeia pública de Caraúbas foi recapturado na manhã de hoje pela PM

Nas primeiras horas da manha deste domingo (12), o GTO de Patu sob o comando do Sargento Rondes, e a guarnição da PM de Umarizal, recapturaram o apenado e foragido da justiça, Alexandre dos Santos, mais conhecido popularmente por "Alexandre de Moreira". 

Alexandre de Moreira estava foragido do CDP da cidade de Caraúbas, quando junto com ele fugiram vários outros presos, inclusive a pessoa de Wedson, morto em troca de tiros com a PM na cidade de Caraúbas. 

Segundo informações dos policiais Militares, Alexandre não reagiu, e saiu de dentro de sua residência abraçado a sua esposa, com medo de ser alvejado. 

O preso será encaminhado a priori para o CDP da cidade de Patu, e amanhã será decidido onde o mesmo cumprirá o que lhe resta, ou até um daqueles velhos indultos liberá-lo e ele não mais voltar.

Foto: Whatsapp
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
13 de junho de 2016 13:59 ×

o bixinho tava comedo da policia sorte dele que nao erra brilhante kkkkkkkkkkkkk

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário