Vereador acusa chefe de gabinete de Ouro Branco de promover jogos de baralho e gravar vídeos imorais nas dependências da câmara

O vereador da oposição de Ouro Branco, “Júnior Nogueira”, fez duras acusações contra o chefe de gabinete da câmara municipal, Emanuel Alex, que segundo o edil, há tempos vem cometendo ilegalidades nas dependências da casa legislativa, mas, nada é feito pela mesa diretora.


Após ter denunciado em plenário que o chefe de gabinete estava promovendo jogos de baralhos durante a noite nas dependências da câmara, e usando o local para gravar vídeos “imorais”, com “sacanagens”, palavrões, e até pedindo “nudes” à mulheres pelo facebook, e depois postando-os como sendo uma produção da “TV BUTECO”, “Júnior Nogueira” alega que passou a ser perseguido pelo servidor, que se diz autoridade.

Ademais, segundo o vereador, o chefe de gabinete já ameaçou vários vereadores dizendo ter contra os mesmos dossiês, e por isso não é penalizado, e continua “fazendo o que bem quer, denegrindo, a imagem do legislativo ourobranquense”.

Recentemente, o chefe de gabinete procurou a imprensa para denunciar “Júnior Nogueira”, acusando-o de assédio moral, porém, conforme documento, bem antes, o edil já havia oficializado um pedido providências à mesa diretora, pois estaria sendo insultado e até xingado pelo chefe de gabinete.


Por fim, para o vereador, mesmo que os vídeos não tivessem sido feitos nas dependências da câmara, a postura do servidor é totalmente incompatível com o cargo que o mesmo ocupa, pois o legislativo merece muito respeito.

*Blog do Barra pesada
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário