129° Homicídio em Mossoró 2016. Homem é morto com um tiro de espingarda no bairro Belo Horizonte

Na manhã desta terça feira 05 de julho de 2016, a cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um crime de homicídio por disparo de arma de fogo. 


O crime aconteceu em via pública na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte e a vítima identificada como Wellington Oliveira da Silva 27 anos de idade,morava na Rua Laura Gomes da Silva, no mesmo bairro,foi morto com um único tiro de espingarda possivelmente calibre 28, na região do tórax. 

Segundo a perícia criminal, o jovem de 27 anos, foi assassinado entre 00:00hora e 01:00hora ma drugada de hoje, haja visto que o corpo,que somente foi encontrado por volta das 05h10min, já apresentava sinais de rigidez cadavérica.

Moradores do local, confirmaram a informação da perícia criminal e afirmaram que ouviram tiros no início da madrugada, mas como é comun acontecer disparos de arma de fogo naquela rua,não quiseram sair de suas casa para ver o que tinha acontecido.

Familiares da vítima, estiveram no local, acompanhando o trabalho de perícia do ITEP, informaram ao delegado de Plantão Dr. Roberto Moura, que Wellington era usuário de drogas. 

A Polícia não tem dúvida de que ele teria ido a João Damásio para comprar entorpecentes e acabou sendo baleado e morto por motivos ainda desconhecidos. Após os trabalhos de perícia o corpo foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Este foi o homicídio de número 129 nesta ano em Mossoró. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, que está abalrotada de inquéritos referentes a assassinatos






*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário