131ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Técnicos do Itep em Mossoró identificam a ossada encontrada no Sitio Santana no mês passado pelas impressões digitais


Num trabalho dos técnicos do setor de Papiloscopia do Itep em Mossoró, a ossada encontrada dentro de um matagal as margens de uma estrada carroçável de acesso ao Sitio Santana na zona rural de Mossoró no dia 18 de junho passado, foi identificada na manhã de hoje, 08 de julho. 

Abinadab Ismael Nunes Pereira da Silva de 36 anos de idade, natural de Upanema foi identificado através do processo de confronto necropapiloscopico, que consiste na comparação das digitais, ainda presente no cadáver, com a digital da identidade. 



Segundo registros, Abinadab, que estava foragido na Penitenciaria Mário Negócio, foi raptado de casa na Rua Gilcimara Raquel na Favela do Fio em Mossoró no dia 31 de março, passado. Segundo informações, por volta das 16 horas, ele estava em frente à sua casa, quando chegou um carro de cor laranja com quatro pessoas dentro dizendo serem policiais e o levaram. 

Outras quatro famílias compareceram ao setor de papiloscopia do Itep em Mossoró, procurando identificar familiares desaparecidos, mas todos os resultados de comparação deram negativos. 

Segundo o Médico Legista do órgão, João Torres Pinto, o resultado obtido com o confronto necropapiloscopico, é muito importante e 100% seguro.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário