132ª Morte violenta em Mossoró 2016: Jovem é surpreendido e morto com dois tiros de escopeta nas Malvinas.

O crime foi registrado no final da noite de ontem, 09 de julho, no conjunto novo, no bairro Malvinas, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Fabrício Rafael Henrique de Morais, de 22 anos de idade, foi morto com dois disparos de escopeta calibre 12. Seu corpo foi encontrado caído e já sem vida no meio da Rua das Ágatas. A pericia criminal identificou perfurações provocadas por disparos de escopeta, na cabeça e na região lateral do abdômen. 

Populares disseram apenas que ouviram disparos e quando saíram de suas casas para verificar o que tinha acontecido, encontraram o jovem estendido ao chão sem vida. 

Familiares estiveram no local e disseram a policia que a vitima não tinha passagem por delegacias, mas era usuário de drogas. A motivação do crime e os autores ainda são desconhecidos da Polícia que vai investigar o caso.




*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário