133ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Adolescente é encontrado morto com as mãos amarradas para trás

O adolescente, Alexsandro da Silva Bezerra Santos, de apenas 14 anos de idade, “18/02/2002”, residente no bairro Aeroporto em Mossoró, foi encontrado morto na manhã de hoje, 10 de julho, numa estrada carroçável, no Loteamento Sol Nascente, próximo ao Shopping Portage. 

O corpo do menor foi encontrado as margens de uma estrada carroçável, apresentando ferimentos provocados por disparos de escopeta, no abdômen, na cabeça e ainda estava com as mãos amarradas para trás. 

Segundo informações, o adolescente que era do tipo trabalhoso, com varias passagens por delegacia, teria sido raptado de casa no Aeroporto na noite de ontem. Ainda segundo informações, a mãe dele teria registrado a ocorrência na Delegacia de Plantão. 

A policia ainda não tem pistas dos possíveis acusados e nem da motivação para o crime. O corpo foi removido para a sede da Unidade regional do Itep, onde será necropsiado. 




*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário