134ª Morte violenta em 2016: Elemento baleado no Santa Delmira morre no Tarcísio Maia


No início da noite de hoje, 12 de julho, uma pessoa baleada deu entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia, socorrido por populares. Diogo de Assis da Silva, de 22 anos de idade, morador da Rua Bem me Quer, no Parque das Rosas, foi alvejado várias vezes e não resistiu. O Centro de Operações da Policia Militar “Copom” recebeu a informação de um tiroteio na Rua principal do Conjunto Santa Delmira. Os elementos envolvidos na morte de Diogo, tomaram um carro de assalto e levaram um filho da proprietária dentro.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário