136ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Um preso morreu e outro foi baleado durante fuga na Cadeia Pública de Mossoró


Uma tentativa de fuga na cadeia Pública de Mossoró na manhã de hoje, 19 de julho, terminou com um preso morto, outro ferido e dois conseguiram fugir pelo matagal. 

Quatro presos conseguiram escalar o muro usando uma espécie de escada a humana e quando já estavam fora da cadeia, os policiais militares que estavam numa das guaritas efetuou alguns disparos de contenção, mas os presos em fuga não obedeceram a ordem de parada. 

Dois foram baleados e socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Um deles, Francisco Wanderley Pereira Filho “Nino” de 25 anos de idade, foi baleado na tentativa de fugir, e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Tarcísio Maia. 

Seu companheiro na fuga, Breno Maycon de Moura, de 20 anos de idade, residente na Rua Aoem Menescal no Santo Antônio, foi baleado na perna e sem muita gravidade, foi socorrido para o Hospital e depois de medicado foi liberado.

Wanderley estava preso acusado de assalto com utilização de arma de fogo e tráfico de drogas e Breno Maycon, estava preso acusado de tráfico de drogas. 

Outros dois elementos que conseguiram fugir estão sendo procurados pela polícia. A direção com os agentes de plantão faz a recontagem para saber se mais algum detento conseguiu fugir. 

Segundo informações, a Cadeia Pública de Mossoró possui atualmente 189 internos. A capacidade da unidade é para 140 detentos. 


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário