137ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Adolescente é morto dentro da casa da namorada no Santo Antônio

O crime aconteceu na madrugada de hoje, 21 de julho, na Rua Manoel Maria do Nascimento, próximo à praça do conjunto Zé Agripino, no bairro Santo Antônio. 

Segundo informações, a vítima conhecida apenas comoEmanuel Pereira da Silva, de 17 anos de idade, estava com sua namorada numa casa, que foi invadida por elementos, que já chegaram atirando. A moça conseguiu sair sem ser atingida e acionou a polícia. 

Emanuel foi morto deitado numa rede e aparentemente não teve tempo de qualquer reação. Sua companheira, também adolescente, disse à polícia que havia conhecido a vítima há dois dias e nem sabia o nome dele. 

A polícia suspeita que o menor seja o mesmo que matou Bruno Alexandre da Costa, de 20 anos de idade, dentro de uma fábrica de pré-moldados de concreto, na Rua Jeronimo Rosado, no bairro Santo Antônio, no dia 17 de junho passado. Bruno morava na Rua Manoel Gregório da Silva e estava trabalhando, quando foi surpreendido e foi morto com seis disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça e pescoço. 

A polícia tinha o nome do suspeito e acredita que seja a mesma pessoa que foi morta com cerca de 5 disparos de arma de fogo na madrugada de hoje, Emanuel. 

O mesmo adolescente é suspeito de participar de uma tentativa de assalto, próximo ao Centro Comercial do Abolição II no dia 09 de janeiro passado. Ele e seu companheiro, também menor de idade, foram detidos, com um revolver utilizado para render clientes e funcionários do armarinho.



*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário