138ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Vítima de tentativa de homicídio nas Barrocas no domingo morreu no Tarcísio Maia.


Thomas Jefferson da Silva, de 21 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua Epitácio Pessoa no bairro Barrocas, em Mossoró, no início da noite do dia, 17 de julho, morreu no final da manhã de hoje, 21, no hospital Tarcísio Maia. 


Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e na manhã desta quinta-feira, faleceu. Sabe para 138 o número de assassinatos na cidade de Mossoró em 2016.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário