Adolescente mata rival que chamou mãe dele de "rapariga"

Suspeito desferiu cerca de 20 facadas contra vítima e foi apreendido.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, no final da manhã desta quinta-feira (21), suspeito de ter matado outro adolescente. A motivação do crime, de acordo com o próprio autor, teria sido um xingamento da vítima para com a mãe do autor.

O adolescente apreendido relatou que teria matado o rival com várias facadas após o mesmo ter chamado sua mãe de "rapariga". O jovem contou que nunca tinha praticado nenhum crime, mas diante de tal xingamento, não deixou barato.

"Ele mexeu com minha mãe, ai tive que matar mesmo. Ele estava lá e eu cheguei e meti a faca. Foi um bocado de facadas. Dei para matar mesmo", disse o adolescente.

O crime aconteceu no Pajuçara, na zona Norte de Natal. Ainda de acordo com o adolescente apreendido, ele é viciado em maconha. O jovem relatou que nunca matou ninguém. "Mas caso alguém mexa com minha família aí eu faço de novo".

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário