AGÊNCIA DO BRADESCO É EXPLODIDA PELA SEGUNDA VEZ EM PILÕES/PB


Mais uma madrugada de terror na cidade de Pilões, A população da cidade, já receosa por causa de assaltos anteriores, acordou por volta das três horas da manhã desta Sexta-feira (01) com diversos disparos de arma de fogo e explosões que ecoavam em quase todas as ruas. O que ocorrera, na verdade, foi o segundo assalto ao caixa eletrônico do banco do Bradesco, localizada exatamente no centro da cidade.

Por mais de vinte minutos os bandidos atiraram e executaram sua ação sem nenhuma intervenção da polícia local, já que o contingente do município é de apenas Três policiais de plantão.
Até o momento não há confirmação de quantos meliantes participaram do crime nem da quantia que foi subtraída do caixa eletrônico. Sabe-se apenas que eles estavam encapuzados e saíram da cidade com destino à cidade de Areia num carro e uma moto.



Logo após cessarem os tiros, os populares já se deslocaram para o local do crime onde puderam constatar a intensidade das explosões através das grades retorcidas e do estado que ficou o prédio.

Segundo informações da PM e Repasada Pelo escrivão Jacinto Albuguerque, que eram de 6 a 10 homens fortemente armados com arma do fogo e explosivos estavam em dois veículos

As guarnições foram acionadas e diligências foram feitas na região na tentativa de localizar os acusados, porem até o fechamento desta matéria ninguém foi Preso.

Por Redação: Portalpiloesnews.com
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário