Assú: "Vítimas do sequestro liberadas", informa o delegado Marcelo Aranha


A agência do Banco do Brasil do município de Assu foi alvo de uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (29). Uma quadrilha bem articulada sequestrou os familiares dos servidores do Banco como forma de conseguir acesso ao cofre. Porém, a polícia agiu rápido e conseguiu frustrar.

Os bandidos fugiram levando os reféns. Por volta de meio dia, o delegado Marcelo Aranha informou: "Vítimas do sequestro liberadas".

Em off, o MOSSORÓ HOJE teve acesso aos relatos dos servidores do Banco do Brasil. Eles disseram que a quadrilha tomou como refém a família do tesoureiro logo cedo e o banco não abriu as portas, levantando suspeitas do que algo estava acontecendo errado. A Polícia teria sido acionada.

O delegado Marcelo Aranha e o comandante da PM, coronel Assis Santos, com a devida cautela, começaram a trabalhar no caso. A quadrilha teria percebido a ação policial e fugido da cidade com os reféns. As vítimas foram localizadas na RN 233, que dá acesso da BR 304 ao município de Paraú.

"Todos estão bem", diz o delegado Emerson Valente, da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). Valente destacou o trabalho das polícias Militar e Civil, que foi rápido e com eficiência. Ele confirmou que a quadrilha invadiu a casa do tesoureiro de 5 horas da manhã e ficou com a mulher e duas crianças do tesoureiro.

Os policiais do Deicor vão conduzir as investigações para localizar e prender os autores do sequestro e da tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Assu.

Internautas divulgam video da movimentação policial em frente ao Agência do Banco do Brasil, de Assu.


Fotos: Jalisson Ferreira / Assú Notícia

*Mossoró Hoje

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário