Bandidos fortemente armados explodem Agencia do Banco do Brasil de Ipanguaçu

Madrugada de terror em Ipanguaçu, cidade localizada na região do Vale do Assú, no interior do Rio Grande do Norte. 

No início da madrugada de hoje, 06 de julho, bandidos fortemente armados explodiram um caixa eletrônico da Agencia do Banco do Brasil no centro da cidade. 

Segundo informações, com a explosão toda estrutura do prédio foi danificada. O prédio onde funciona a Delegacia da Polícia Civil e o Destacamento da Policia Militar e até o prédio de uma sapataria foram metralhados. 

Viaturas da Policia Civil e Militar estiveram no local para os procedimentos. Não foi fornecido valores, mas a polícia acredita que o bando não conseguiu levar nada. 




As informações do renilson380.blogspot.com.br foram alteradas
*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário