BANDIDOS INVADEM DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE HORIZONTE E MATAM DOIS PRESOS A TIROS

Dois presos foram mortos, na madrugada desta quinta-feira (21), depois de atingidos a tiros de pistola e revólver dentro das celas da Delegacia Metropolitana de Polícia Civil da cidade de Horizonte (a 40Km de Fortaleza). UM deles teve morte instantânea. O segundo, ainda chegou a ser levado numa viatura até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde também faleceu. Os assassinos estão foragidos.

A Polícia informou que bandidos teriam invadido a delegacia após pularem o muro dos fundos se chegar à carceragem. O alvo dos criminosos seria um jovem identificado por Yuri, que estava preso acusado de assaltos. Ele foi o primeiro a ser baleado, numa execução sumária, sendo atingido por tiros na cabeça.

Outro preso também foi baleado. Tratava-se de Aristides Inácio Gomes, 45 anos, que acabou recebendo tiros na cabeça e no tórax.

A princípio, a Polícia chegou a suspeitar de que o ataque à delegacia seria mais um atentado praticado por ordem de facções criminosas chefiadas por bandidos de dentro dos presídios da Grande Fortaleza. No entanto, a forma como os atiradores agiram revela que a intenção era um “acerto de contas” com os presidiários que acabaram sendo executados sumariamente.

Reforços da PM estão no local e também em diligências na região em busca de identificar os assassinos.

Invasões

Neste Mês, este foi o terceiro ataque em que prédios públicos são invadidos por criminosos com o objetivo de matar inimigos ou resgatar comparsas presos.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiroo
Foto: Whatsapp do Camocim Polícia 24h
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário