Bombeiros acreditam ter encontrado corpo de surfista desaparecido no RN

Corpo foi localizado nesta sexta (1º) em Camurupim, praia de Nísia Floresta.
Josivan Duarte sumiu quarta (29) na praia de Cacimbinhas, em Tibau do SuI.

Josivan Duarte foi visto pela última vez na manhã da quarta-feira (29) na praia de Cacimbinhas, em Tibau do Sul (Foto: Arquivo Pessoal)

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta sexta-feira (1º) um corpo na praia de Camurupim, em Nísia Floresta, na Grande Natal. De acordo com o major Marcos Marinho, do Corpo de Bombeiros, uma equipe que fazia buscas pelo surfista Josivan Duarte, que desapareceu na quarta-feira (29) na praia de Cacimbinhas, em Tibau do Sul, encontrou o corpo.

Ainda de acordo com o major, a equipe que fazia buscas em uma área de mangue em Tibau do Sul está se deslocando para Camurupim para auxiliar a retirada do corpo do mar. “A equipe que localizou o corpo não conseguiu retirá-lo da água pelas condições agitadas do mar”, explicou.

Como o corpo ainda não foi retirado da água, o oficial destaca que ainda não é possível afirmar tratar-se do corpo do surfista desaparecido. “Apenas com a confirmação dos familiares e com a perícia do Itep é que poderemos fazer esta afirmação”, ressaltou.

G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário