Polícia civil de Umarizal elucida assalto ocorrido na loja HM Eletromóveis



Allander Caique Vieira de Carvalho, 21 anos, natural da cidade de Martins, e Carlos Hiago, 19 anos, natural da cidade litorânea de Tibau, foram presos no dia 18 de julho na cidade de Pau dos Ferros, após terem praticado um arrombamento em uma residência no bairro João XXIII, naquela cidade (RELEMBRE). 

Depois da prisão dos meliantes, as vítimas do assalto os reconheceram através das fotografias postadas no blog Umarizal News, e após contactarem com os policiais civis, na data de hoje se dirigiram à cidade de Pau dos Ferros, onde foi procedido pelas testemunhas o reconhecimento formal, tanto dos meliantes, quanto da motocicleta e bolsa usadas por eles. 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário