Condenado por assalto é morto com tiros na cabeça em Felipe Guerra


O ex-presidiário Leonardo das Chagas de Assis da Silva, de 23 anos, foi assassinado com vários tiros na cabeça enquanto dormia na cidade de Felipe Guerra, região Oeste do Rio Grande do Norte. Ele estava no seu quarto, quando foi surpreendido pelos suspeitos encapuzados.

De acordo com o sargento Deuzineto Dantas, comandante da Polícia Militar de Felipe Guerra, os atiradores entraram na casa pela porta da cozinha e caminharam até onde Leonardo estava.

Foram efetuados vários disparos que atingiram o tórax e a cabeça da vítima. Ele morreu dentro da rede. Após o crime, a dupla fugiu. Testemunhas disseram que eles estavam de moto.

Buscas foram feitas com o apoio da Polícia Militar de Apodi, mas nenhum suspeito foi localizado ou preso.

A polícia acredita que o assassinato foi planejado por algum conhecido do Leonardo, uma vez que os atiradores entraram na casa e foram até ele como se conhecessem o ambiente.

As causas e os responsáveis pelo delegado Renato Oliveira, da Delegacia de Polícia Civil de Apodi.

Leonardo das Chagas tinha sido condenado em 5 anos e 4 meses de prisão por assalto praticado no ano de 2015 na zona rural de Apodi. Ele iria comemorar o aniversário de 24 anos na próxima sexta-feira (22).

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário