UMARIZAL-RN: Confronto entre polícia e bandidos no bar do peixe deixa o saldo de um morto

Na noite de ontem (14), por volta das 23:00 horas, no bar do peixe, localizado no sítio caiçara de Bento Geraldo, aproximadamente a três quilômetros do centro da cidade, aconteceu um confronto entre bandidos foragidos da Justiça e as Polícias Militar e Civil.

No confronto foi morto um jovem morador de Umarizal conhecido apenas por Talin, o qual estava na companhia dos foragidos que se encontravam fortemente armados e que também atirou de encontro as viaturas policiais, sendo alvejado e morto. 

A polícia apreendeu no local uma espingarda calibre 12 e vasta munição do mesmo calibre, além de drogas, capuzes balaclava, e três motocicletas, estando uma delas com queixa de furto/roubo.

Segundo informações dos policiais, que estão empenhados nesta missão, os elementos que conseguiram fugir no momento do tiroteio são Érico (Leco), Luan pica pau e Gustavo, sendo esse ultimo natural da cidade de Caraúbas, o qual fugiu no inicio do ano do CDP de Caraúbas-RN, após ser preso por prática de roubo, inclusive, ele participou do assalto ao mercadinho Miragem meados do ano passado.

os elementos ainda se encontram no matagal e segundo informações existe rastro de sangue por toda parte, dando a entender que existe algum deles baleado.

No momento do confronto ainda foram detidas pela polícia as jovens Thaís, filha de netão do peixe e Érica, sobrinha de Paulinho cabeleireiro. Essas foram trazidas para a Delegacia de Polícia, e após serem interrogadas, foram liberadas.  





Mais informações, em instantes...



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário