Crime de homicídio na cidade de Governador Dix Sept Rosado

O Centro de Operações da Policia Militar em Mossoró, “Copom” registrou no final da noite de ontem 03 de julho, um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, na cidade de Governador Dix Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, dois elementos de motocicleta e usando capacete mataram Alano Wagner Freitas da Silva “Coquinho” de 22 anos de idade, na calçada de um bar no centro da cidade. Existe registro de vários processos na Justiça contra Alano, acusado pelo crime de assalto com utilização da arma de fogo. Imagem do Grupo do Whatsapp "Governador News"

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário