Ex-presidiário é executado com tiros de doze em casa de jogo na cidade de Umarizal

O ex-presidiário Erivaldo Rosa Teodoro, mais conhecido como “Baé” de 53 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (20) no município de Umarizal, na região do Alto Oeste potiguar. Ele foi atingido por dois disparos de espingarda calibre doze e não resistiu.

Segundo informações da polícia, testemunhas contaram que o atirador estava em uma motocicleta Bros. Baé foi assassinado dentro de sua casa de jogo no bairro São José.

A família não sabe o que motivou o crime. A vítima já cumpriu pena no passado por haver praticado um homicídio, mas a polícia não acredita que o crime que ele cometeu a mais de 15 anos, tenha alguma coisa a ver com a sua morte. "Esse crime de hoje deve ter alguma ligação com alguma coisa recente" Disse um policial. 

A PM recebeu a informação de que, no início da noite, um suspeito em uma Honda Bros estaria rondando a casa de Erivaldo e acredita que tenha sido a mesma pessoa que o matou.

Seu corpo deverá ser removido pelo ITEP para Mossoró, onde será examinado e liberado para sepultamento. O delegado que comanda a delegacia da cidade abrirá um inquérito policial para apurar o caso.

Este foi o sétimo crime de homicídio no município de Umarizal durante o ano de 2016, contando com os três que ocorreram na semana passada onde bandidos enfrentaram a polícia e foram alvejados e mortos. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário