Ex-presidiário é executado dentro de casa na Redinha

Testemunha relatou que oito homens invadiram a residência gritando sigla de facção criminosa


Um homem identificado como Everton Lima de Melo, de 26 anos foi executado dentro de casa, na manhã desta segunda-feira (18), na segunda travessa das Gameleiras, na comunidade da África, no bairro Redinha, zona Norte de Natal. A vítima dormia coma mulher e o filho de oito meses quando cerca e oito homens chegaram armados e gritando a sigla de uma facção criminosa.

O fato aconteceu às 6h, de acordo com uma testemunhas que terá a identidade preservada, os executores agiram com extrema violência promovendo terror agredindo o casal antes de atirar. "Eles arrombaram a porta, reviraram tudo e atiraram poupando a mulher e a criança", disse.

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa esteve no local para os primeiros levantamentos sobre o caso. O delegado Roberto Andrade afirmou que o crime tem características claras de execução e que pode ter relação com a briga e ter facções. Everton era ex- presidiário, foi condenado por tráfico e cumpriu dois anos da pena.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário