Ex-vigilante é morto durante assalto no bairro Nordeste

Raimundo Pereira estava lanchando quando foi surpreendido por dupla em uma motocicleta

Um homem identificado como Raimundo Pereira de Souza, de 55 anos foi morto com tudo na cabeça, na noite desta terca-feira (5), durante um assalto na rua Getúlio Vargas, no bairro Nordeste Zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia, a vítima estava lanchando quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma moto.

Raimundo trabalhava como pequeno comerciante depois que deixou o serviço de vigilante. Segundo familiares, ele saiu de casa para fazer uma entrega e parou em uma lanchonete juntamente com três amigos, foi quando uma dupla surgiu em uma moto e anunciou o assalto.

O delegado Alessandro Gomes, da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), disse a reportagem do Portal BO que a vítima pode ter reagido e em seguida sofrido o tiro. "Pelo que colhemos aqui trata-se de um latrocínio , roubo seguido e morte, porém ainda vamos analizar alguns depoimentos e só assim chegarmos a uma conclusão", relatou.

Os dois envolvidos no crime não foram localizados mesmo após diligências feitas pelas equipes do 9° Batalhão. A polícia deverá contar com imagens de estabelecimentos comerciais para tentar identificar a dupla.

*Portal Bo
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário