UMARIZAL-RN: Em novo confronto hoje pela manhã dois bandidos foragidos da justiça foram mortos pela polícia

Dando continuidade as diligências, depois do confronto de ontem a noite, policiais Militares e Civis tiveram novo confronto com os foragidos da Justiça Leco e Gustavo, e ambos foram baleados, e após serem socorridos para o posto de saúde, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Numa grande operação montada pela Secretaria de Segurança Pública, com a participação da equipe aérea do helicóptero Potiguar I, dos GTO's de Alexandria, Apodi e Patu, sob o Comando do Capitão Brilhante, Delegado Erick Gomes e equipe da Policia Civil de Caraúbas, Delegado Sandro Reges e equipe da Policial Civil de Patu e do Delegado Luciano e a equipe de polícia Civil de Umarizal, resultou na morte dos foragidos Gustavo da Silva Nogueira, 20 anos e Érico Soares Lopes também com 20 anos de idade.

Érico e Gustavo são foragidos do CDP de Caraúbas, e ontem a noite quando estavam no bar do peixe, zona rural de Umarizal, resistiram a uma abordagem policial atirando contra a polícia e se embrenharam na mata. Nesse confronto foi a óbito o jovem Taliton Júnior, que estava na companhia dos marginais, e foram detidas as jovens Thaís e Érica. 

Em continuidade, os policiais receberam informações de que os dois foragidos estavam em uma residência por trás da casa de Pedro Preto, na RN 117. No momento o Helicóptero Potiguar I, sobrevoou o local e por terra os GTO´s se aproximaram do local e em um novo confronto ambos foram atingidos e mortos. 

É sabido por toda a sociedade Umarizalense que Érico e Gustavo estavam assassinando pessoas na região oeste e recebendo pagamento por essas ações. Uma pistola calibre 380, que pode ter sido a arma usada na morte de Neto de Lavínio, no antigo bar das almas, foi apreendida e será periciada. Uma espingarda calibre 12, que também foi apreendida, pode ter sido usada pela dupla em um homicídio na cidade de Olho d'agua do Borges, e também será encaminhada para o ITEP, onde será feita a pericia e comprovação ou não do uso das mesmas. Com Leco e Gustavo foram encontrados a pistola calibre 380 inox e um revolver calibre 380. 

Da quadrilha abordada na noite de ontem no bar do peixe, o único que até o momento não foi localizado e preso, foi Luan Pica Pau, residente em Umarizal, mas que a partir de agora será dado como foragido. 

Os corpos dos dois foragidos estão no posto de saúde e serão encaminhados para o Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP).

O crime em Umarizal nunca dá descanso, mas hoje os policiais envolvidos na operação estão de parabéns por terem logrado êxito. 

Arma, droga e munições apreendidas
Equipe Potiguar I e Polícia Civil de Umarizal
Equipe dos GTO's e Policia Civil

Mais informações a qualquer momento. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
luciano ferreira
Administrador
16 de julho de 2016 11:41 ×

PARABÉNS A POLICIA TODOS ESSE GUERREIROS DE FADAS QUE DEUS ABENÇOE TODOS OS DIAS COM SAÚDES E PAZ E SUCESSO DE CORAÇÃO [AG ESTRELA ]

luciano ferreira
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário