Foragidos da Cadeia Pública de Mossoró foram recapturados no final da tarde de hoje


Os detentos George Ivan Barbosa, de 25 anos de idade e Alisson Feniks da Costa Martins, de 22, envolvidos numa fuga da Cadeia Pública de Mossoró na manhã de hoje, 19 de julho, foram detidos no final da tarde desta terça feira, quando retornavam para Mossoró. 


A Recaptura 
No final da tarde o Centro de Operações da Polícia Militar “Copom” recebeu informações que os foragidos estavam chegando em Mossoró numa caçamba pela estrada de acesso ao sítio Alagoinhas e montou o forte esquema para prendê-los. 

Já chegando na cidade, os elementos desceram do veículo e quando tentavam fugir numa motocicleta tomada de assalto, foram detidos por um Agente da Polícia Federal que presenciou a ocorrência e entregou os mesmos para os Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, “Dehom”, que participavam do cerco. 

Os dois foram conduzidos e entregues na delegacia especializada em Furtos e Roubos, pelos Agentes do Grupo de Escolta Penal, que seguiam a caçamba a distância e chegaram na hora da prisão. Depois dos procedimentos na “Defur” pela tentativa/roubo da motocicleta, George Ivan e Alisson Feniks, serão levados de volta para a cadeia Publica. 

George Ivan, "de azul" tem diversas passagens pela polícia e era acusado de praticar assaltos. Alisson Feniks, "de vermelho" estava preso há pouco mais de 30 dias quando foi pego em flagrante por um policial à paisana, tentando evadir-se de uma casa onde tinha acabado de matar Robson da Silva Lemos, de 18 anos de idade dentro de um quintal de uma casa na Rua Farias, na Alameda dos Cajueiros. LINK

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário