Grupo oposicionista da cidade de Umarizal se manifesta em relação aos acontecimentos das últimas semanas.

“PRATOS LIMPOS: É interesse de todos saber a verdade!

Alguns fatos estranhos vêm movimentando o cenário político na cidade de Umarizal. Na última semana, quinze dias antes das convenções partidárias, Umarizal vivenciou dois fatos bizarros envolvendo pessoas ligadas ao partido que defenderá o mandato no próximo pleito.
O que mais chamou a atenção foi a reação que as vítimas tiveram. De imediato, foram às redes sociais e aos blogs locais lançar acusações contra o grupo que faz oposição, alegando, sem dúvida (palavras do senhor Marcos, apud Rosângela Cunha [link 1] e outra matéria deixou a entender a motivação [link 2]), motivação política.

Ora, atos como tais são repudiados por todo cidadão de bem. O grupo oposicionista umarizalense é formado por pessoas limpas e de índole inquestionáveis. Coisas desse tipo nunca foram usadas como tentativa de desgaste da imagem do grupo que governa Umarizal há, praticamente, doze anos. Repugnante também é aceitar um contra-ataque onde se envolve o nome de todo um grupo por fatos isolados e sem autoria definida. Esperamos, tanto quanto as vítimas, que os dois casos sejam esclarecidos, pois, um grupo inteiro se tornou também vítima desses atos. Com o esclarecimento dos fatos poderemos todos conhecer quem de fato realizara essas ações. É interesse de todos saber a verdade! ”

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário