Homem morre e mulher fica ferida ao trocarem tiros com a PM em Natal

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após trocarem tiros com policiais militares na manhã deste domingo (24) no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal. Segundo a própria PM, os suspeitos estavam em um carro roubado e foram perseguidos até a rua Guanabara, onde houve o confronto. Um segundo casal, que também estava no veículo, conseguiu fugir.

Subtenente do 1º Batalhão, Robson Ividro contou ao G1 que os policiais que trocaram tiros com os suspeitos são da CompanhiaIndependente de Policiamento de Guardas, responsável pelo patrulhamento externo nas unidades prisionais da capital. “Eles estavam passando pela Avenida Hermes da Fonseca quando ouviram pelo rádio um chamado para um Fox preto que havia sido roubado. 

Ao cruzarem pelo veículo, próximo ao colégio Maria Auxiliadora, os suspeitos perceberam a aproximação da viatura e partiram em fuga. Foi quando começou a perseguição”, afirmou.

Ainda de acordo com o subtenente, o Fox foi interceptado na subida da rua Guanabara, onde houve a troca de tiros. “Um dos assaltantes morreu. A mulher que foi baleada foi socorrida consciente ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho e um outro casal conseguiu fugir. Acreditamos que um dos dois também foi atingido pleos disparos. Por isso estamos atentos aos hospitais para ver se alguém vai dar entrada com ferimento de bala”, ressaltou Ividro.

Com os suspeitos, os policiais aprenderam dois revólveres calibre 38 com munições deflagradas. O suspeito morto ainda não foi identificado.

G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário