Homicídio ocorrido esta semana no Geraldo Melo é esclarecido pela DEHOM.

A equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios (DEHOM) elucidaram na tarde desta sexta feira 01 de julho, o assassinato ocorrido esta semana, no Conjunto Geraldo Melo, onde foi vítima o servente de pedreiro José Alcimar Rodrigues de 20 anos, encontrado morto em um matagal naquela região. (RELEMBRE O CRIME)

Segundo o chefe de investigação da especializada, Ailson Rodrigues, durante as investigações foi constatado que o crime foi praticado por dois menores, um de 15 e outro de 16 anos de idade. 

Os dois foram apreendidos nesta tarde e conduzidos à Dehom, onde prestaram depoimentos e confessaram o crime e ainda relataram como e porque mataram o servente de pedreiro. 

Durante os depoimentos, os menores relataram, que mataram José Alcimar, porque ele teria delatado os dois para a Polícia, após os mesmos se envolverem em um roubo numa escola do conjunto Geraldo Melo, onde levaram além de pertences das vítimas,o carro de um professor da escola. 

José Alcimar, segundo relatos dos acusados teria apontado à Polícia Militar, os nomes dos envolvidos na ação criminosa. Mesmo não sendo localizados pela PM no dia do roubo, os dois menores resolveram matar Alcimar, como forma de vingança. 

Ainda de acordo com Ailson Rodrigues, na manhã de terça feira (28),a vítima saiu da casa de um parente no Conjunto Gerlado melo, onde estava passando uma temporada, para procurar emprego e no caminho encontrou um amigo, que lhe convidou para irem consumir drogas proximo a uma lagoa alí existente e ele aceitou o convite. 

Só que quando chegaram próximo a lagoa, os dois menores já estavam no local, armados com um garruncha e uma faca a espera de Alcimar, que foi alvejado com um disparo no pé e quando caiu foi esfaqueado e não resistiu morrendo no local. A Polícia procura o terceiro envolvido no crime, que na gíria policial se diz que levou a vítima para o cheiro do queijo

Os menores relataram ainda que arrastaram o corpo por mais de 100 metros e o jogaram no matagal, para dificultar sua localização. Segundo os acusados, José Alcimar foi morto na manhã de terça feira, mas seu corpo só FOI encontrado na manhã do dia seguinte. 

O chefe de investigação da DEHOM acrescentou que os dois, após serem ouvidos serão encaminhados à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA) para que o delegado adote as providências cabíveis.


*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário