Idosa de 80 anos é agredida durante arrastão em festa de aniversário

Cerca de 30 pessoas for rendidas dentro de casa no conjunto Satélite

Dois homens armados realizaram um arrastão em uma residência, na noite desta quinta-feira (30), na rua Foz do Iguaçu, no conjunto Satélite, no bairro Pitimbu durante uma festa de aniversário. Cerca de 30 pessoas foram rendidas pelos suspeitos que agiram de forma violenta chegando a agredir uma idosa de 80 anos.

O fato ocorreu por volta das 20h, segundo a vítima aniversariante, que terá a identidade preservada a dupla de criminosos estava nervosa e exigiu todos os pertences da família apontando as armas até para crianças e agredindo a mãe dela. "Eles pareciam drogados pois estavam nervosos, recolhendo tudo e obrigando a todos a ficar deitados no chão. Em um certo momento um deles puxou o cordão do pescoço da minha mãe, uma idosa de 80 anos e depois a empurrou com o soco no peito dela", relatou.

Os suspeitos fugiram levando objetos de casa e pertences das vítimas, além do carro e proprietária de casa, porém horas depois a Polícia Militar do seguiu interceptar os asaltantes em fuga na BR 226, no bairro Felipe Camarão. Todos os objetos e o carro foram recuperados e um adolescente apreendido.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário