Jovem de 18 anos é morto a tiros na cidade de Pilões/RN

Paulo Magno Ferreira da Silva, 18 anos, foi alvejado com vários tiros de arma de fogo por volta das 21h20 da noite desta segunda-feira(25), no momento em que estava sentado em um banco de uma praça localizada próximo ao Cemitério na cidade de Pilões/RN.

De acordo com informações, Gideon com o era conhecido a vítima se encontrava sentado no banco da praça quando foi surpreendido por três ocupantes de um veículo pálio, de cor prata e placa não identificada.

Dois ocupantes desceram do veículo e efetuou vários disparos contra a vítima, atingindo cabeça, tórax e braços. O jovem ainda foi levado por populares para uma unidade de saúde local, não resistindo a gravidade dos ferimentos morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar.

PM’s do destacamento local solicitaram apoio as cidades de Alexandria, Tenente Ananias e demais circunvizinhas e realizaram diligencias e não obtiveram êxito.

O crime será investigado pela Polícia civil de Alexandria/RN.

*NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário