Jovem é executado dentro de bar em Parnamirim

Amaury Silva tinha 25 anos e era usuário de drogas

Um jovem de 25 anos foi executado com três tiros na cabeça na noite deste sábado (02), rua Etiópia, no conjunto Jóquei Clube, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Amaury Silva trabalhava em um lava jato e era usuário de drogas.

De acordo com informações da Polícia Civil a vítima estava bebendo em um bar quando foi surpreendida por uma dupla em uma motocicleta. O homem que estava no banco garupa desceu e se aproximou de Amaury já atirando, foram efetuados três disparos que atingiram a cabeça.

Ainda segundo a polícia há uma semana o irmão da vítima sofreu um atentado na mesma rua onde ocorreu o crime. Amaury já tinha sido preso, porém nem os policiais da DHPP, nem a família souberam informar o motivo.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário