Mais uma morte violenta na cidade de Baraúna


Leonardo Fernandes de Queiroz, de 30 anos de idade, natural cidade de Lucrécia, foi morto na manhã de hoje, 17 de julho, próximo a cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, Leonardo trabalhava como vigilante numa empresa Segurança em Mossoró e teria saído do trabalho, hoje pela manhã. Ele estava indo para casa na cidade de Baraúna quando foi surpreendido por uma dupla, que estava de motocicleta. Numa tentativa de escapar, o vigilante pulou do carro e entrou numa plantação de manga, mas foi alcançado e morto com tiros de revolver, nas costas e na cabeça.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário