MARTINS-RN: Polícia Militar cumpre mandados de buscas em residências e prende três em "Operação serrana"


Na manhã de hoje, 20/07 foi deflagrada na cidade de Martins-RN a "Operação Serrana" a qual foi comandada pelo comandante da 3° CIA de Polícia Militar o Capitão Brilhante, e em conjunto com Ministério Público do RN representado pelo Excelentíssimo Dr. Sílvio Brito. 

A operação visa trazer uma sensação de tranquilidade à população serrana bem como coibir crimes de tráfico de drogas e furtos. Na ocasião foram presos em flagrante o senhor Hélio Rosário de Morais, 36 anos, residente no Sítio Fraga em Martins-RN, em seu poder estava uma pistola 380, numeral FQB57736. O senhor Francisco Niltomar Lopes da Silva, 33 anos residente no Sítio Canto em Martins, o mesmo já responde por crime de tráfico de drogas e foi preso em flagrante com uma espingarda caseira e artefatos para carregar. 


Francisco Alcivan da Silva, 37 anos residente no Sítio pico dos Carros, com este foi apreendida uma espingarda de soca. Os mesmos foram conduzidos a presença da autoridade policial da cidade de Martins-RN, o delegado Dr. Cristiano Zadrosny para os procedimentos cabíveis. Participaram da Operação os comandantes dos destacamentos da região para apoiar o Sgt Kywal que atualmente comanda o Destacamento da cidade de Martins!!!




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário