PMs flagram bandidos matando homem, perseguem moto e batem viatura

Ocorrência aconteceu na Redinha, nesta terça-feira.

Uma equipe da Polícia Militar se deparou com bandidos cometendo um homicídio, na noite desta terça-feira (19). Dois homens em uma moto estavam atirando contra a vítima quando a viatura entrou na rua do crime. Houve uma perseguição e os policiais acabaram batendo em um muro.

A ocorrência aconteceu na rua Padre Cícero, na comunidade da África, na Redinha. Os policiais relataram que estavam em patrulhamento quando viram os dois bandidos atirando contra Leonardo Claudino Souza, de 20 anos.

O jovem chegou a entrar em uma residência, mas acabou não resistindo e morreu. Ao visualizarem o crime, os policiais militares então saíram em perseguição à dupla que estava na motocicleta.

Durante a caçada, a polícia acabou perdendo o controle da viatura e bateu em uma mureta. Os bandidos abandonaram a motocicleta e conseguiram escapar.


*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário