Polícia Civil divulga vídeo que mostra momento que criança é assassinada nas Rocas

Caso aconteceu em março deste ano e suspeitos estão presos.



A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (25), um vídeo de uma câmera de segurança que flagrou o momento em que bandidos tentaram matar um homem e acabaram matando o filho dele, um menino de apenas 3 anos.

O caso aconteceu em março deste ano, na rua Belo Horizonte, no bairro das Rocas. Pelo vídeo, é possível ver o pai vindo com o filho em uma motocicleta. Homens se aproximam em um carro e trancam a moto.

Um dos bandidos atira ainda de dentro do carro e o tiro acaba atingindo a criança Luiz Davi. O pai perde o controle e cai da moto junto com o menino. No entanto, o pai sai correndo. Um dos bandidos sai do carro e corre atrás do homem, mas não o alcança.

VEJA VÍDEO:


*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário