Polícia Civil prende homem suspeito de assassinar mulher com machado

Crime aconteceu no dia 15 de dezembro de 2015 em um sítio.

Policiais civis do estado da Bahia prenderam, na manhã desta terça-feira (05) na cidade de Jacobina, Júlio Luiz da Silva Filho, 62 anos, suspeito de ter participado de um latrocínio contra Marinalva Soares da Silva, 52 anos, no dia 15 de dezembro de 2015 em um sítio localizado na zona rural de Bom Jesus.

Através de investigações da 1ª Delegacia Regional de Polícia, foi constatado que o suspeito estaria na cidade de Jacobina, localizada no estado da Bahia, sendo solicitado apoio da polícia civil do município para o cumprimento de prisão preventiva de Júlio Luiz. O marido da vítima, Carlos Alberto de Oliveira, 45 anos, foi apontado como co-autor do crime, e já estava preso também por mandado de prisão preventiva.

A vítima foi assassinada com golpes de machado e teve os seus pertences pessoais e um veículo de marca Meriva roubados, sendo este recuperado posteriormente pela polícia. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário