Polícia Civil prende investigados da prática de assaltos na cidade de Patu/RN.

Polícia Civil de Patu e 7ª DRPC, com o apoio da Polícia Civil de Umarizal, GTO e RP de Patu deflagraram na manhã de hoje (22/07/2016) a Operação Juventude Perdida. 


Na oportunidade foram cumpridos 05 mandados de prisão e 07 mandados de busca e apreensão. Foram presos Ramon da Silva Costa, Bruno Cortez da Silva, Francisco Pedro dos Santos Junior (Junior de Cravo), Gledson Kaio Gomes ( Gledson de Mané Bode), Welison Osório de Souza e o menor C.M.S.J, e apreendida certa quantidade de drogas, munições de uso restrito, bem como aparelhos celulares. 

Todos os custodiados são investigados de pertencerem à quadrilha especializada em assaltos que vitimavam principalmente jovens da cidade de Patu e cidades vizinhas. 

Dentre os bens que a quadrilha costumava subtrair estavam aparelhos celulares, dinheiro e motocicletas. Alguns dos alvos da operação também estão sendo investigados da prática de tráfico de drogas.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Lutemberg Pessoa
Administrador
27 de julho de 2016 10:18 ×

Cabras de peia. Excelente trabalho da polícia. Pau nesses vagabundos.

Lutemberg Pessoa
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário