Polícia Militar apreende quase 500 armas de fogo em Natal e Mossoró no 1º semestre de 2016

No combate a criminalidade na Grande Natal e em Mossoró, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio da Polícia Militar, apreendeu somente no primeiro semestre de 2016, um total de 483 armas de fogo, sendo 416 somente na região Metropolitana e 67 em Mossoró.

Além disso, de janeiro a junho, somente na Grande Natal, também foram retirados das ruas, 27 simulacros de arma de fogo, 2.625 munições de diversos calibre, 95 kg de entorpecentes, além de outros materiais utilizados para a prática de crimes. A Polícia Militar ainda capturou, neste período, 118 foragidos da Justiça, para o cumprimento de suas respectivas penas privativas de liberdade, e recuperou cerca de 211 veículos com registro de roubo ou furto restituindo-os aos seus legítimos proprietários.


Em Mossoró, a Polícia Militar conduziu à delegacia de Polícia Civil no 1º semestre de 2016, 216 pessoas por delitos praticados no município, entre eles 89 por furtos e roubos, 54 por porte de ilegal de arma de fogo, 24 por consumo e tráfico de drogas, entre outros. Neste período a Polícia Militar, por meio do 2ºBPM e 12º BPM recuperou 252 veículos, sendo 211 motocicletas e 41 carros.

Também na cidade, foram apreendidos de janeiro a junho deste ano, em ações conjuntas com a Polícia Civil, mais de uma tonelada de drogas, entre crack, maconha, cocaína e outras substâncias. Entre as operações de destaque está a realizada no dia 21 de abril, onde a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró e a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), apreenderam 913 quilos de drogas, sendo 803 quilos de cocaína e 110 quilos de maconha, em uma casa, localizada no Loteamento Parque Universitário, naquela cidade.

SESED
Via Sentinelas do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário