Policiais do 7º BPM prendem suspeito de furtar loja em Pau dos Ferros


Policiais militares do 7º BPM prenderam nesse domingo (24), na cidade de Pau dos Ferros, Alison da Silva, 30 anos, suspeito de ter furtado uma loja no município. 

PMs estavam realizando uma ronda noturna na cidade – prática diária feita pelos agentes da segurança na região – quando receberam uma denúncia de que um homem havia acabado de arrombar um estabelecimento. 

Nesse momento, os policiais se deslocaram até o bairro São Geraldo, onde encontraram Alison ainda com as peças de roupas roubadas. 

Tanto o suspeito quanto o material apreendido foram levados para a delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis. 

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL 
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário