Policial suspeito de matar colega da Polícia Civil é capturado pela PF

APC Tibério havia fugido de prisão da Polícia Militar no RN.

O agente da Polícia Civil do Rio Grande do Norte Tibério Vinícius Mendes de França foi capturado pela Polícia Federal, na cidade de Salgueiro, em Pernambuco, nesta quinta-feira (27). Ele era considerado foragido da Justiça do RN, após ter escapado de uma carceragem da Polícia Militar no dia 17 de junho.

Tibério Vinícius é apontado como autor do assassinato do também policial civil Iriano Serafim Feitosa, que foi morto com vários tiros, no dia 3 de fevereiro deste ano, no conjunto Cidade Satélite. Na ocasião, a mulher do policial Iriano também foi baleada.

Após investigações, a Polícia Civil chegou ao APC Tibério como principal suspeito e ele acabou sendo preso no dia 22 de março. Tibério sempre negou envolvimento no crime, mas fugiu da prisão e vinha sendo procurado desde então.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário