Popular é morto com um tiro na cabeça na zona rural de Apodi

A equipe de plantão no Itep em Mossoró foi acionada na manhã de hoje, 04 de julho, com a informação de um corpo encontrado com uma perfuração na cabeça, provocada por um disparo de arma de fogo, numa estrada carroçável no bairro Bico Torto, próximo ao Rio da cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, Ismar Souza de Oliveira de 33 anos de idade, natural da cidade de Rodolfo Fernandes, teria saído de casa ontem com alguns amigos e não foi mais visto. Ainda segundo informações, ele era usuário e possivelmente tenham ido ao local para fazer uso de entorpecentes. 

Pela rigidez aparente do corpo, o Perito Criminal Joaquim Guimarães acredita que Ismar tenha sido morto a mais de 12 horas. 

O Câmera
Imagem: Sentinelas do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário