Preso morre e outro fica ferido durante fuga da Cadeia de Mossoró


O presidiário Francisco Wanderley Pereira Filho, o “Nino” de 25 anos, morreu na manhã desta terça-feira (19) ao tentar fugir da Cadeia Pública de Mossoró, onde aguardava julgamento por assalto a mão armada. Ele foi baleado por policiais da vigilância, foi socorrido ao hospital, mas não resistiu.

Dois presos conseguiram fugir e um foi capturado após ser baleado na perna.

De acordo com a direção da unidade, os quatro detentos fizeram escada humana e pularam o muro da cadeia. Eles foram percebidos pelos policiais nas guaritas quando já estavam do lado externo. Vários disparos de contenção foram realizados.

Francisco Wanderley foi atingido na região do tórax e foi a óbito quando era socorrido. O outro baleado foi Breno Maycon de Moura, de 20 anos. Ele foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

Os outros dois presos conseguiram fugir. Eles não foram identificados ainda.

A direção destaca que os presos serão recontados para saber se outros detentos conseguiram escapar.

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário