VIROU BAGUNÇA: Quadrilha explode caixa de banco dentro do prédio do TRE em Natal

Explosão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11). Prédio do Tribunal Regional Eleitoral fica na Av. Rui Barbosa, no Tirol.


Do G1 RN



Vidraças foram estilhaçadas com a força da explosão (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)

Criminosos explodiram um terminal do Banco do Brasil que fica dentro do Tribunal Regional Eleitoral, em Natal. O prédio fica na Av. Rui Barbosa, no bairro Tirol, Zona Leste da cidade. A explosão, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta das 3h30 desta segunda-feira (11). Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O dinheiro do caixa foi levado, mas a quantia não foi revelada.

Um homem, que mora em um condomínio próximo ao TRE, contou à polícia que viu toda a ação da quadrilha. Ele relatou que um carro parou em frente do tribunal e três homens ficaram no veículo com as portas abertas. Outros quatro entraram na agência. Primeiro houve uma pequena explosão, para em seguida os criminosos detonarem uma carga maior de dinamite.

A PM chegou pouco tempo depois, mas a quadrilha já havia escapado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário