UMARIZAL: Indivíduo que fugiu da abordagem na operação "Anjos da noite" foi preso hoje por força de um Mandado de Prisão

Luã Costa Dias, 21 anos, conhecido popularmente por "Luã pica pau", foi preso na tarde de hoje quando se dirigiu a delegacia de polícia civil de Umarizal, onde pegaria um documento para se submeter a um exame residuográfico.

RELEMBRANDO

Luã estava na companhia dos foragidos da justiça Érico "leco" e Gustavo, na noite de quinta-feira, no bar do peixe, quando em uma abordagem policial todos eles reagiram atirando na polícia, e no tiroteio o jovem Taliton Júnior foi morto. No outro dia em uma novo confronto os foragidos Leco e Gustavam também tombaram mortos. Luan conseguiu fugir mata a dentro.  

Luã pica pau se apresentou ontem na delegacia na companhia de dois advogados e depois de ser interrogado pelo delegado Luciano, foi liberado e convidado a comparecer na tarde de hoje para dar prosseguimento ao inquérito policial, só que como o Delegado havia solicitado o Mandado de Prisão, e o Juiz expediu, então ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CDP de Patu, onde vai ficar a disposição da justiça.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário